sexta-feira, 11 de abril de 2025

AÇÃO CONJUNTA DA GCM E AGENTES DE TRÂNSITO RESULTA EM APREENSÕES EM AMARGOSA

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Amargosa, em parceria com os Agentes de Trânsito, realizou na tarde desta quinta-feira uma operação de fiscalização que resultou na apreensão de dois veículos conduzidos de forma irregular. Durante a ação, foram apreendidos; 1 bicicleta motorizada e 1 quadriciclo.

Segundo a informação, os veículos estavam sendo conduzidos por menores de idade, o que representa infração às normas de trânsito. Segundo informações da GCM, um dos menores envolvidos é reincidente em práticas semelhantes, relacionadas à condução irregular de veículos automotores.

A iniciativa integra os esforços permanentes dos órgãos municipais para promover a segurança no trânsito e prevenir acidentes nas vias da cidade.

Related Posts:

0 comments:

CURTA!