segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

VÍTIMAS DE GRAVE ACIDENTE NA BA-540 SÃO IDENTIFICADAS

 As vítimas do acidente ocorrido nesta segunda-feira (20) na rodovia BA-540, em Mutuípe, foram identificadas. O veículo Fiat Strada, conduzido por Antônio de Jesus Sousa, conhecido como “Lêla do Araçá”, transportava também Fabrícia e uma criança de quatro anos, identificada como Emanuelle, no banco carona.

Na carroceria do veículo estavam Valdelice Olímpia da Silva, Gilvanda, Maria das Graças (conhecida como Kiu de Raul) e Murilo dos Santos Souza, filho de Kiu.

ATENDIMENTO ÀS VÍTIMAS
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças, em Mutuípe. Devido à gravidade do acidente, ambulâncias de cidades vizinhas como Jiquiriçá e Amargosa foram mobilizadas em uma força-tarefa.

Emanuelle, uma criança de quatro anos, precisou ser concentrada em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) em uma unidade avançada do Samu. O motorista Antônio, também em estado grave, apresentou fratura no fêmur e foi encaminhado ao centro cirúrgico do HRSAJ. Algumas vítimas com fraturas expostas foram prejudiciais para o mesmo hospital.

DINÂMICA DO ACIDENTE
Segundo informações, o acidente aconteceu quando Antônio, que trafegava pela região do Aracás, em Ubaíra, para o Centro de Mutuípe, perdeu o controle do veículo ao passar por uma motocicleta. O carro saiu da pista em uma curva próxima à Fazenda de Josué, atravessou uma cerca de arame e capotou na margem oposta.

Equipes médicas de plantão, junto com voluntários, continuam prestando suporte às vítimas internadas. Com informações do Mídia Bahia.

0 comments:

CURTA!