Investigadores da Delegacia de Amargosa prendem traficantes com grande quantidade de drogas
Durante a 14ª fase da Operação “Unum Corpus” na comarca de Amargosa/Ba, na manhã desta quinta-feira (12/12), investigadores da Delegacia de Amargosa cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência na Rua 8 de Setembro, no bairro Santa Rita. No local os policiais localizaram enterrados no quintal da casa, uma grande quantidade de drogas (cocaína, crack e maconha), além de uma grande quantidade de embalagens e pinos (microtubos) para acondicionamento das drogas.
No imóvel os policiais encontraram também sete aves da fauna silvestre presas em gaiolas. Foram apreendidas duas motocicletas da marca Honda utilizadas para o transporte e distribuição das drogas. Foram presos no interior do imóvel o alvo da operação de iniciais R. S. S. S. e mais J. A. S.J. que já eram investigados pela polícia e um usuário de drogas L. H. L. A.; s dois primeiros foram autuados em flagrante delito pelo delegado titular, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e foram recolhidos a carceragem da delegacia.
A operação, considerada uma das maiores já realizadas no estado, cumpriu mandatos de busca e apreensão em diversas cidades baianas, desarticulando quadrilhas envolvidas em crimes como tráfico de drogas, homicídio e roubo. No total, mais de 600 pessoas foram presas em todo o estado.
A iniciativa reforça o compromisso da Polícia Civil em combater o crime organizado e garantir a segurança da população.
0 comments: