O prefeito Bruno Reis (União Brasil) alfinetou o governador Jerônimo Rodrigues (PT) durante o lançamento do Festival Virada Salvador 2024, nesta terça-feira (26/12). O gestor da capital baiana disse que os jornalistas serão bem tratados e podem fazer “qualquer pergunta”.
“É importante o apoio de toda imprensa. Então obrigado a todos da imprensa que aqui são tratados com todo carinho, com todo respeito e com muito amor. Vocês da imprensa sabem o quanto a prefeitura é grato ao trabalho de vocês. Podem fazer qualquer pergunta que sempre vai ter por parte do prefeito a melhor resposta possível, com toda educação, como vocês merecem”, disse Reis. A declaração acontece após a polêmica do governador com a jornalista Cíntia Kelly, na última quinta-feira.
Jerônimo se incomodou ao ser questionado sobre ausência do deputado estadual Robinson Almeida (PT) no anúncio da pré-candidatura de Geraldo Jr (MDB) a prefeito de Salvador. “Aqui vou falar firme com vocês. Nós não vamos permitir que pergunta desse porte estrague nossa unidade”, bradou.
Cíntia respondeu: “Jerônimo é grosseiro, déspota e misógino. É isso que ele é. Pode mudar, pra platéia, porque quem é, é”.
*IB
0 comments: