segunda-feira, 30 de outubro de 2023

SARA MARIANO: O QUE SE SABE ATÉ AGORA O CASO?

O corpo da cantora gospel Sara Mariano foi achado carbonizado na última sexta-feira (27/10), na BA 093, em Dias D’Ávila, após ela ficar três dias desaparecida. O marido dela, Ederlan Mariano, confessou o crime. Agora, a Polícia Civil investiga a participação de mais pessoas no crime.

Durante as buscas pela cantora, Ederlan chegou a afirmar não saber para qual congregação a esposa se dirigia no dia do desaparecimento. Além disso, ele disse não ter informações sobre o motorista que a levou para o compromisso. O Informe Baiano teve acesso a imagem do veículo.

8dfeeaed 052c 4201 9107 2dc118b486ee
Foto: Reprodução

Entretanto, foi revelado recentemente que o dono do carro emprestou o veículo para um vizinho identificado pelo prenome de Gideão. Com base na informação, o motorista do veículo no dia do crime foi preso em Camaçari, e levado para a 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila. Segundo o condutor do veículo, ele conhecia Ederlan.

Ao Informe Baiano, uma fonte apontou que o homem planejou o crime desde setembro e agiu com extrema crueldade. A decisão dele teria ocorrido após a descoberta que Sara teria se envolvido com um motorista de Uber.

Liberação do corpo no IML

O corpo de Sara segue no Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana. Neste domingo (29/10), Soraya Correia, irmã de Sara, chegou a Salvador para reconhecer e liberar o corpo da vítima. Entretanto, a tentativa não teve sucesso, já que houve um “conflito nas informações documentais”.

Dolores Freitas, a mãe de Sara, está em deslocamento do Maranhão, onde mora, para a Bahia, para fazer o procedimento com a documentação necessária. Ainda não é possível estimar quando o corpo será levado ao Maranhão, onde Sara nasceu, para ser sepultado.

Sara Mariano deixa uma filha de 11 anos.

Suspeita da família

A família de Sara desconfiou do envolvimento do marido da cantora no caso desde o início das buscas. Em desabafo nas redes sociais, a mãe de Sara relatou que, na véspera do desaparecimento, a cantora disse que precisava conversar um assunto sério. “Estou aflita, muito triste. Está todo mundo desesperado”, disse a mulher.

Em vídeo, ela também questionou o motivo do marido de Sara não ter informações sobre o nome da igreja para qual a filha estava indo: “Como é que esse marido não sabe o nome da igreja que a esposa foi?”, pontuou a mulher.

*Informe Baiano

0 comments:

CURTA!