De acordo com a diretora, o crime aconteceu por motivo passional. Uma das vítimas da chacina, identificada com o vulgo Preá, era ex-namorado da atual mulher de um dos executores do crime.
"Dr. Euvaldo Costa, titular da 36ª Delegacia de Mata de São João, assumiu as investigações. Foi ouvido o menor sobrevivente e outras testemunhas, sendo assim possível se determinar a autoria e a dinâmica. A motivação foi a passionalidade e as disputas internas de uma mesma facção criminosa. Mas a principal motivação do crime foi a passionalidade", disse a delegada.
Esse executor, também identificado pela Polícia Civil como mandante, foi um dos mortos em confronto com a Polícia Civil, na madrugada desta terça-feira, 29.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um terceiro suspeito foi preso durante a ação. O trio foi localizado escondido em uma região de mata por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). Um quarto suspeito segue sendo procurado pelas forças policiais.
*A TARDE
0 comments: