Um jovem, que estava em coma por um ano, surpreendeu a todos ao recobrar a consciência pouco antes de ter seus aparelhos desligados. Os médicos já haviam declarado a morte cerebral de James Howard-Jones, de 28 anos. As informações são do jornal inglês Daily Mail.
O rapaz ficou internado após ser vítima de um soco durante uma briga em abril do ano passado, em Cheltenham, Inglaterra. Ele caiu, bateu a cabeça e sofreu um dano cerebral grave. Na ocasião, Howard-Jones assistia a uma luta de boxe em um bar. A discussão com o agressor aconteceu pouco após ele sair do local.
O agressor, Ben Davies, de 24 anos, disse que não teve intenção de provocar lesões graves em Howard-Jones. Ele foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão. Howard-Jones acordou no mês passado e vivencia um intenso processo de recuperação.
Segundo relato do pai dele à imprensa britânica, o jovem sente muito cansaço ao fazer o mínimo esforço e ainda precisa de ajuda para ir ao banheiro. Não se sabe ainda quais serão as sequelas decorrentes da lesão e da longa internação.
0 comments: