Circula um vídeo nas redes sociais, em que o vereador de Salvador, Suíca (PT), ameaça os profissionais da limpeza de Salvador que desejam votar em Bolsonaro.
“Que tem é gente aqui que acha que Bolsonaro é boa coisa, eu não vou admitir! Se nós garantimos o emprego dos companheiros aqui, que seriam demitidos. E aí, parece que estava na lista também, não vamos admitir. Você vai ter que tomar uma providência! Não vou querer! Essa semana, segunda-feira [20/09], eu vou estar aqui. Se tiver aqui Bolsonarista? É comigo! Vai se ver comigo. É comigo!”, afirmou o vereador que é candidato a Deputado Estadual.
Confira o vídeo que circula nas redes, em publicação abaixo do candidato de Bolsonaro ao governo da Bahia, João Roma:
Dois pesos, duas medidas. O PT diz que está ao lado dos trabalhadores, mas olha o que seu vereador Luiz Carlos Suíca faz. Ameaça que quem votar em Bolsonaro será demitido. É assim que eles tratam o trabalhador. Isso é desonesto, isso é um absurdo. Isso é a prática do PT! pic.twitter.com/bEL57ElFoJ
— João Roma (@joaoromaneto) September 18, 2022
Alguns trabalhadores que não concordam com o posicionamento de Suíca, relatam que isso é coação.
“Isso é crime! Ele exerce pressão psicológica, constrangendo os trabalhadores. Precisamos denunciar e que alguma providência seja tomada”, disse um trabalhador que não quis se identificar.
O episodio aconteceu na frente de uma empresa de coleta de lixo que é contratada pela Prefeitura, o gestor do município pertence ao partido União Brasil, adversário nas eleições estaduais. Tendo como candidato ao governo o ex-prefeito ACM Neto, que trava disputa no pleito com Jerônimo Rodrigues do PT, candidato do atual Governo Estadual.
Até a publicação desta matéria, o Vereador e a Prefeitura de Salvador não emitiram nenhuma nota sobre o ocorrido.
0 comments: