domingo, 14 de novembro de 2021

VITÓRIA PASSA FÁCIL PELO CRUZEIRO E DORME FORA DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Siga o Outro Olhar no Instagram @amargosaoutroolhar
Neste domingo (14), mais de 18 mil torcedores estiveram na arquibancada do Barradão
Alívio para o torcedor do Vitória. Após 20 rodadas, o Leão está fora da zona de rebaixamento. Na noite deste domingo (14), a equipe venceu o Cruzeiro por 3 a 0 em um Barradão cheio de rubro-negros. Thiago (contra) e David (duas vezes) marcaram para o time da casa.
O Vitória agora tem 40 pontos e está na 16ª posição. Para se manter fora dos quatro últimos lugares, Brusque e Londrina não podem vencer nos jogos desta segunda-feira (15) contra CRB e Ponte Preta, respectivamente.

O JOGO

Com o Barradão fervendo com o apoio da torcida rubro-negra, o Vitória não demorou a exercer pressão. Aos dois minutos, Fabinho mandou uma bomba no travessão.

Thiago marca contra, e Vitória abre o placar

Não demorou e o Leão conseguiu inaugurar o marcador. Aos quatro minutos, Marcinho cobrou falta venenosa e o atacante Thiago, do Cruzeiro, desviou para trás, traindo o goleiro Fábio. Foi o suficiente para as arquibancadas do Barradão entrarem em festa.

David marca o segundo

Mais festa aos sete minutos. Na jogada, Wallace deu lançamento na medida para Roberto, que passou por Norberto com um toque de cabeça, entrou na grande área e ajeitou para David completar para a rede.

O Cruzeiro até tentou reagir. Aos 11, Thiago fez jogada individual pela direita, cruzou e a bola quase morreu na rede.


Aos 28, quase o terceiro do Leão. Marcinho fez grande jogada individual, cruzou e David cabeceou para grande defesa de Fábio.

David faz o terceiro do Leão
O Vitória conseguiu marcar mais um aos 34. David fez boa jogada combinada com Bruno Oliveira e recebeu de frente para Fábio. Ele finalizou cruzado com o pé esquerdo e saiu para os braços da galera.


Segundo tempo

O Vitória começou a segunda etapa buscando mais gols. No segundo minuto, Eduardo bateu falta e Thalisson Kelven desviou para muito perto. 

Aos 12 minutos, Fabinho tentou em chute cruzado, mas a bola foi para fora. Dois minutos depois, David recebeu pela esquerda, limpou o zagueiro, mas errou na hora de concluir e a finalização foi por cima.

Abatido em campo, o Cruzeiro tentou com Marcinho aos 21. Ele cobrou falta com força e passou longe. Logo depois, o Vitória respondeu. Na jogada, Roberto bateu forte e rasteiro, Fábio espalmou e João Pedro quase chegou no rebote. Com 23, o goleiro do Cruzeiro voltou a aparecer, dessa vez com chute de Alisson Santos.

O goleiro Lucas Arcanjo, do Vitória, também interviu. Com 24, Marcinho chutou e o arqueiro do Leão defendeu. No rebote, Vitor Roque apareceu e novamente o paredão rubro-negro apareceu.

Lucas Ancanjo continuou brilhando. Aos 30, Eduardo Brock mandou uma bomba em cobrança de falta e ele rebateu. No minuto 31, Rhodolfo escorou de cabeça ap´so escanteio e ele apareceu pra salvar.

Nos minutos finais, o Vitória segurou o freio de mão e viu o Cruzeiro tentar sem efetividade. Melhor para a torcida do Leão, que fez a festa assim que o juiz apitou.

FICHA TÉCNICA
Resultado: Vitória 3 x 0 Cruzeiro
Série B - 36ª rodada

Local: Barradão, em Salvador
Data: 14/11/2021 (domingo)
Horário: 19h
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Cartões amarelos: Wellington Nem, Marcinho (Cruzeiro)

Gols: Thiago (contra), David (2x) (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro (Marco Antônio), Bruno Oliveira (Soares) e Eduardo (Cedric); Marcinho (Alisson Santos), David e Fabinho (Caíque Souza). Técnico: Wagner Lopes.

Cruzeiro: Fábio; Norberto (Marco Antônio), Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto (Jean); Lucas Ventura, Rômulo e Giovanni (Claudinho); Vitor Leque (Vitor Roque), Wellington Nem (Marcinho) e Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

*BN

0 comments:

CURTA!