Agentes verificaram imagens tanto do dia em que a parlamentar alega ter ocorrido o fato quanto de dias posteriores
As imagens de câmeras de segurança observadas pelos agentes da Polícia Legislativa da Câmara, que investigam o caso Joice Hasselmann, ainda não encontraram qualquer imagem de estranhos entrando no prédio onde a deputada mora em um apartamento funcional, em Brasília. A informação foi revelada na manhã desta terça-feira (27) pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
De acordo com a publicação, pelas imagens captadas pelas câmeras de segurança do edifício onde a deputada federal mora não foi possível constatar qualquer anormalidade. Os agentes teriam verificado imagens não apenas do domingo, dia 18, quando o fato teria ocorrido, mas também de dias posteriores.
A parlamentar diz ter sofrido cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes e hematomas pelo corpo. Está previsto que um laudo sobre o assunto seja divulgado entre esta terça e quarta-feira (28) pela Polícia Legislativa da Câmara. Joice prestou depoimento à polícia na terça e foi submetida a um exame de corpo de delito no IML.
De acordo com o colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, os investigadores também buscam imagens das câmeras dos prédios do entorno do edifício funcional em que vive Joice Hasselmann. O objetivo dos agentes seria analisar, também, as imagens dos prédios vizinhos, para saber se há outras pessoas aproximando-se do edifício em que a parlamentar mora.
*Pleno News
0 comments: