Com prisão de fazendeiro, polícia se aproxima de Lázaro Barbosa
A força-tarefa que busca pelo fugitivo prendeu, nesta quinta-feira (24/6), um fazendeiro e um caseiro que teriam ajudado a esconder o criminoso. Agora, as equipes tentam descobrir se a dupla teria participado da chacina contra a família Marques Vidal, em 9 de junho
Policiais da força-tarefa que tenta encontrar Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, prenderam dois homens suspeitos de ajudar o acusado a fugir após o assassinato da família Marques Vidal, em Ceilândia Norte.
Em entrevista coletiva na noite de ontem, o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Rocha Miranda, declarou que seria impossível o criminoso agir sozinho por tanto tempo. “Abrimos uma nova linha de investigação porque, na nossa cabeça, não era possível um sujeito desse ter essa habilidade toda sem apoio. Temos desconfiado disso desde do início”, afirmou. O chefe da pasta não se pronunciava sobre o caso havia seis dias.
As equipes encontram a dupla em uma região de chácaras, no distrito de Girassol, em Cocalzinho (GO). Eles foram identificados como Elmi Caetano Evangelista e Alain Reis de Santana — um fazendeiro e um caseiro, respectivamente. Elmi teria desobedecido uma ordem de parada, após uma abordagem. Após a perseguição, policiais penais da Diretoria de Operações Penitenciárias (Dpoe) do Distrito Federal conseguiram pará-lo.
0 comments: