Entidades do setor de eventos publicaram uma carta pedindo a volta às aulas presenciais na Bahia. "O retorno às aulas, mesmo que no modelo semipresencial, é fundamental para o desenvolvimento pleno das crianças e para o restabelecimento gradual de todas as atividades econômicas do estado", diz a carta.
As entidades também mandaram um recado para a Associação dos Professores Licenciados do Brasil – Secção da Bahia (APLB-BA) por estar pressionando pela manutenção das aulas remotas: "APLB, é trabalhando juntos que vamos progredir!", diz o comunicado.
A carta foi assinada pela Comissão de Empresários de Eventos Sociais, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos Bahia (ABEOC-BA), a Associação de Profissionais de Eventos (APE), a Associação Brasileira dos Produtores de Eventos da Bahia (Arape-BA) e o Grupo Bahia.
"Já os trabalhadores da educação, mesmo com todas as medidas e protocolos sanitários e de segurança apontados e implementados pelas autoridades, se negam a retomar as suas atividades semipresenciais, o que faz com que a Bahia seja hoje, o único estado do país com dificuldade na retomada das aulas", diz.
*A TARDE
0 comments: