Após publicação realizada no Outro Olhar, nesta sexta-feira (16), referente ao encontro entre o deputado estadual Dal e o vereador Pr.Júnior Magrão em Amargosa (reveja aqui), um comentário de cunho racista ganhou repercussão nas redes sociais. O comentário foi feito por um servidor municipal, de cargo comissionado, que atua como diretor na educação municipal, e é militante partidário e apoiador do prefeito Júlio Pinheiro. O agressor, ao ser questionado por internautas, não se retratou e apagou a publicação, mas o print já circulava em grupos de WhatsApp.
Uma boa noite a todos e a todas! O termo casa grande nos remete ao período da escravidão. Lamento que nos dias atuais ainda existam pessoas que possuam uma mente ainda preconceituosa e racista, hoje senti na pele o que é ser vítima de racismo.
SÓ DEUS CALA A MINHA VOZ. Não tenho medo de perseguições! ataques de cunho racista não mudarão a minha postura de estar sempre ao lado daqueles que mais precisam. Sei que estou causando incômodo a muitos. Um negro, pastor, que pisa onde o povo pisa, que anda onde o povo anda, que sente o que o povo sente, não há de recuar de sua missão por conta daqueles que no século XXI, ainda o enxergam como escravo indigno por conta da sua cor de pele.
Mas isso só me anima mais a continuar na missão que Deus me entregou. Vamos em frente, com fé e coragem!!!! Na oportunidade peço a todos orações por este senhor que fez este comentário tão preconceituoso.
"Aleluia, ô Aleluia,
Aleluia, Porque a luta continua
Aleluia, vai em frente, no final a gente vence
Aleluia, Porque a luta continua"
0 comments: