“Não vou criticar, quero apenas externar o meu profundo pesar. Olavo de Carvalho acabou ontem”, escreveu Janaina.
A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) teceu críticas ao posicionamento recente do escritor Olavo de Carvalho, que pediu a organização de uma “militância bolsonarista“.
Na manhã desta segunda-feira (16), em uma série de três mensagens na rede social Twitter, Janaina demonstrou “profunda tristeza” com o vídeo publicado por Olavo na noite deste domingo (15).
“O filósofo que se consagrou por denunciar o Imbecil Coletivo do PT, quase criou um Imbecil Coletivo em torno de si mesmo e agora, pasmem, prega um Imbecil Coletivo Bolsonarista”, escreveu a parlamentar.
“Não vou criticar, quero apenas externar o meu profundo pesar”, disse Janaina. “Olavo de Carvalho acabou ontem”, completou.
“Não vou criticar, quero apenas externar o meu profundo pesar”, disse Janaina. “Olavo de Carvalho acabou ontem”, completou.
Eu defendo o direito de todo ser humano falar livremente. Luto pela liberdade de pensamento, expressão e manifestação, mas não posso deixar de reconhecer ter me causado profunda tristeza (profunda mesmo) assistir ao vídeo de Olavo de Carvalho, ontem.— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) September 16, 2019
Olavo de Carvalho publicou um vídeo no YouTube sobre os atritos nas redes sociais acerca da criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lava Toga.
Destacando a importância de uma militância organizada a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro, o filósofo declarou:
*RENOVA MÍDIA“A coisa mais urgente no Brasil é uma militância bolsonarista organizada. Eu não disse militância conservadora, nem militância liberal. Eu falei militância bolsonarista. A política não é uma luta entre ideias, é uma luta entre pessoas e grupos.”
0 comments: