quinta-feira, 12 de setembro de 2019

EM NOTA, EX-PREFEITO DE AMARGOSA EXPLICA SUA CONDENAÇÃO

O ex-prefeito de Amargosa, Valmir Sampaio divulga Nota de Esclarecimento sobre sua condenação mediante decisão da Justiça Federal. Confira abaixo: 
Nota de Esclarecimento
A sentença contra a minha pessoa se refere a aquisição de alimentos e material de construção, em várias casas comerciais, para as pessoas desabrigadas da Gerson de Oliveira que em 2007 perderam suas casas por conta das fortes chuvas que caíram em Amargosa e que foram obrigadas a se alojarem no Ginásio de Esporte durante um bom período. Não me arrependendo de ter ajudado com a minha equipe, de forma rápida e eficiente, a colaborar com aquelas pessoas necessitadas que de forma trágica perderam suas casas naquele momento.
Todos os atos estão legitimados no Decreto de Emergência da época, homologados pelos Governos Estadual e Federal, mas que infelizmente não foram considerados pelos que julgaram o processo na primeira entrância. Óbvio que já estou recorrendo dessa primeira decisão e estou solidário com as outras duas pessoas atingidas pela sentença.
As pessoas que de má fé já visualizei utilizando as redes sociais para divulgar a nota junto com comentários mesquinhos são as mesmas que atacam o ex-presidente Lula, mas que andam de mãos dadas com estelionatários, pessoas com queixas de tráfico de drogas e sonegação fiscal e que tentam, com atitudes como essas, esconder os seus maus feitos na tentativa de colocar todos na vala comum, eles me deixam na certeza de que o mal nunca vencerá o bem.
Quero agradecer as centenas de mensagens de apoio que recebi das pessoas que conhecem a minha história de vida e a minha postura em defesa da boa aplicação dos recursos públicos, por isso sigo com a consciência tranquila na certeza do muito que realizamos para a melhoria da qualidade de vida do povo de Amargosa.
Aquilo que não me mata, me fortalece.
Valmir Sampaio
Ex-prefeito de Amargosa

                                                                                                Curta nossa página no Facebook 👍🏻
                                                                                                                  Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!