O primeiro abuso sexual teria ocorrido no ano de 2015, quando a vítima do sexo masculino possuía 12 anos de idade e perdurou até o ano de 2017, consistente na prática de atos libidinosos e conjunção carnal forçado, sob ameaça de agressão física e com emprego de uma faca, não sabendo a vítima informar o número de vezes em que foi abusado sexualmente.
O último abuso sexual teria ocorrido no dia 11/03/2017, numa roça de cacau pertencente a Antônio Avelino de Andrade, na localidade rural de Nossa Senhora do Carmo, no Município de Varzedo. Os acusados negam a autoria do crime, o qual teria sido cometido de forma continuada durante o período de dois anos; admitindo Antônio Avelino em interrogatório apenas que a vítima teria alisado suas partes intimas, mas que não houve a penetração.
A pena do crime, praticado de forma continuado, como foi o caso, pode chegar a 25 (vinte e cinco) anos de prisão. Os acusados foram recolhidos a carceragem, onde permanecerão a disposição da Justiça Criminal de Santo Antônio de Jesus.
fonte: POLÍCIA CIVIL / edição Outro Olhar Amargosa
0 comments: