“Junior Zoião”, ou simplesmente “Manster” como é conhecido, é considerado de alta periculosidade e possui extensa ficha criminal por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas ilícitas, além de ser suspeito de homicídio, tendo saído recentemente do Presídio Regional.
De acordo com investigações da Polícia Civil, após sair do Presídio, “Manster” voltou ao submundo do crime e, mediante utilização de arma de fogo, no dia 15/11/18, ingressou na residência das vítimas, fazendo-as reféns, enquanto exigia, com expressiva ameaça de morte e sob mira de um revólver, que lhe fossem entregues dinheiro e joia. Após recolher diversos pertences, em ação que durou aproximadamente 10 (dez) minutos, o acusado empreendeu fuga.
O acusado é suspeito também de ser o autor de alguns arrombamentos ocorridos recentemente em estabelecimentos comerciais na Cidade de Amargosa, os quais já estão em fase de conclusão das investigações.
Com mais esta prisão da Polícia Civil, a Cidade de Amargosa voltou a respirar aliviada e tranquila para os festejos de final de ano, enquanto que “Junior Manter” passará uma nova temporada no Presídio Regional de Feira de Santana.
FONTE: POLÍCIA CIVIL
0 comments: