A Polícia Civil de Amargosa realizou na tarde de hoje, 01/06/17, mais uma operação policial nesta semana, desta feita na zona rural do Alto Seco, em Amargosa. Durante a operação foi preso a pessoa de Admir dos Santos Lopes, 27 anos, acusado da prática de assaltos na zona rural de Amargosa.
“Pingo”, como é conhecido Admir, em companhia do menor A.D.S.S. e de Ronaldo da Silva Barbosa, atualmente com 18 anos, mas que à época dos fatos era menor de idade, estavam cometendo furtos e roubos na região. Alguns crimes ocorreram quando da saída de fiéis do culto e da missa que aconteciam a noite nos povoados. Os acusados escolhiam vítimas do sexo feminino e, armados com arma de fogo, após dar voz de assalto, subtraiam celulares e dinheiro. O trio também é suspeito do furto de cacau no Alto Seco. A Polícia Civil investiga a participação dos acusados em outros crimes na região.
Os menores responderão por atos infracionais e Admir dos Santos Lopes, foi indiciado por roubo e furto, além de corrupção de menores. Admir foi recolhido a carceragem e ficará a disposição da Justiça Criminal.
Fonte: Polícia Civil.
0 comments: