terça-feira, 2 de maio de 2017

AMARGOSA: Sem manutenção, viatura da Guarda Civil Municipal para de funcionar no centro da cidade

Sem manutenção, viatura da Guarda Civil Municipal compromete o serviço da tropa municipal em Amargosa
São dias difíceis para a Guarda Civil Municipal de Amargosa. A GCM em Amargosa, que desde sua implantação presta serviços de excelência na prevenção à violência e preservação da ordem pública; hoje sofre com a falta de amparo do atual poder executivo municipal.
O Diretor do Sindicato dos Guardas Municipais da cidade de Amargosa, o Guarda Municipal Carlos Cerqueira, denunciou  a falta de manutenção do veículo da GCM na cidade, em declarações a um site da região.
'O carro tem tido vários problemas, fica sem poder circular e a guarda sem conseguir prestar um serviço mais eficaz nas diligências à população...Isso já vem ocorrendo com frequência, como por exemplo, na Urbis I, ficando quase dois dias sem rodar.', destacou Cerqueira.
Nesta terça-feira (02) o veículo parou na Avenida Rio Branco, próximo a uma padaria, no centro da cidade.
Populares como Fernando, que é leitor do Outro Olhar, flagraram a viatura nesta situação; Fernando relatou via-whatsapp que até mesmo por falta de gasolina a guarda é impedida de fazer o seu trabalho: '"é muita falta desrespeito com estes profissionais, pois é a segurança da população de Amargosa que perde com isso, a prefeitura deveria ter vergonha desta situação,"  relatou nosso leitor.

Um comentário:

  1. Um julho terminou, e o outro quando terminará suas obrigações, e vai um alerta: na propróx chuva o asfalto (sonrizal) que colocaram nos buracos da Larissa ira dissolver, não se vcs se lembram esse mesmo material foi colocado nas vésperas do São João e já dissolveu, agora colocaram de novo seraque esse material aos barato que fazer um solo cimento?

    ResponderExcluir

CURTA!